A Pesquisa de Clima Organizacional é uma ferramenta de gestão estratégica que tem como objetivo a coleta de dados, trazendo informações importantes sobre a percepção dos colaboradores acerca do ambiente e das relações de trabalho. Deste modo, é possível identificar padrões comportamentais, pontos de insatisfações, além de outros fatores que afetam os níveis de motivação e desempenho.
A pesquisa, portanto, possibilita que a organização avalie seu momento atual e dê a possibilidade de planejar ações, em um processo de melhoria contínua identificando e agindo sobre os pontos fortes e os pontos de melhoria.
Benefícios:
- Identificar fatores críticos que impactam na satisfação e eficácia no trabalho;
- Oferecer condições para o desenvolvimento com foco na melhoria contínua, elevando a produtividade e o comprometimento;
- Melhoria da comunicação, do clima organizacional e das relações de trabalho;
- Redução de turnover;
- Avaliar as competências de seus colaboradores, identificando as áreas que podem exigir treinamento e apoio adicional.
ATENÇÃO!
A DELTA DRH cumprindo com sua responsabilidade com o candidato:
NÃO cobra para participação em vagas.
NÃO sugere a participação em treinamentos (pagos ou gratuitos) para se candidatar a qualquer vaga.
NÃO cobra do candidato nenhum valor para realização de testes, ou avaliações.
Portanto, caso você receba algum tipo de convite que vincule a participação em vagas com qualquer tipo de cobrança, não é proveniente da DELTA DRH.
JAMAIS PAGUE PARA SE CANDIDATAR OU PARTICIPAR EM PROCESSOS SELETIVOS CONOSCO.